Nossa abordagem de formação

Para a realização de cursos de capacitação institucional obedecemos determinados critérios, analisamos o nível de conhecimento existente nas organizações, as operações e mantemos conversas com o pessoal chave para avaliar as necessidades de formação e seguem-se as fases subsequentes que culminam com a concepção do projecto de formação.

Numa perspectiva individual, os cursos serão centralizados nos formandos, para o efeito cada participante terá que preencher um formulário que antecede a fase da entrevista com o objectivo de avaliar o nível de conhecimento e capacidade na perspectiva de obter um tratamento específico no decorrer da capacitação. De salientar que serão criados grupos de trabalho para uma melhor interação.

Dependendo da especificidade de cada curso, alguns terão a componente de estágio profissional e os participantes de cursos específicos terão acompanhamento de um mentor.

Os cursos presenciais são 100% práticos, com algumas excepções, a escolha do método de formação vai depender das características do curso de capacitação e dos objectivos que se pretendem atingir, para o efeito utilizaremos três métodos (Presencial, E-learning e B-learning)